Tô namorando há 5 meses com uma garota de 21 anos que conheci no Tinder, eu tenho 24.

Acho ela narcisista, grudentinha (isso é de boa) e bem emocionada (por começar a falar em amar um ao outro em apenas 2 semanas kk), mas é muito gente fina, atenciosa, carinhosa, gosta de postar foto comigo, a família gosta muito de mim etc. Sempre saímos. É um bom namoro.

Mas o que me incomoda é o passado dela e o fato de ela ter me falado umas coisas que me desencantou...

Primeiro: no nosso primeiro encontro, ela deu de cara com um ex-ficante/namorado com quem ficou por 2 anos. Ele chegou no instgarm dela depois e disse: "quem disse que te quero namorando?" É um cara agressivo, ciumento ao extremo e que tratava ela mal., mas por quem ela foi xonada. Isso já me fez questionar o caráter da moça.

Segundo: No primeiro mes de relacionamento, falou em menage, casa de swiing e umas paradas mais. Eu não curti e questionei ela. Dai ela disse que era so fantasia, coisa da imaginação dela e que nunca faria.

- Tem 21 anos e já ficou com uns 20 caras. (ou mais), eu conversando com ela toquei nesse assunto e fui chutando...

- Gostava de uma festa pra caralho

- Eu sou muito desconfiado com ela, apesar de termos a senha do celular um do outro (mas isso ñ garante nada)
Eu era tão desconfiado, que ja cheguei a usar app de paquera pensado que ela tava me traindo (ela provou que não). Dai ela chorou quando viu esses apps instalados. Mas eu não saí com ninguém de lá.

- Tem + de 1500 seguidors em redes sociais, talvez por ter usado tinder

- Ela tinha 2 fotos de uns 2 ex ficantes dela na galeria do celular, prints. Dai questionei, e ela disse que deixava porque não costumava apagava fotos do celular.

Enfim. Já pensei diversas vezes em cair fora. inclusive li vários conselhos de pessoas aqui, em perguntas semelhantes. Ela fala em futuro e tudo mais, todos os dias, mas nao me imagino com ela. Queria deixar, sabendo que vou sentir falta. Mas me falta coragem/disposição ainda.

É furada?

eles perguntam
11 7
elas respondem
01/12/2021 20h22
Se você for ficar pensando nisso, não vai namorar ngm. Todos nós temos um passado. Quanto a ela te contar fantasias dela, tem coisa melhor do que isso? Relacionamento onde você não tem coragem de falar essas coisas é uma bosta, te digo por experiência própria. Não significa que você tem que realizar todas.
Mas o que pegou aí é que voce “não imagina um futuro com ela”, então ela não é a pessoa certa. Pra que perder anos namorando uma pessoa que não é certa? Termina sim.
01/12/2021 20h49
Kkkkkkkk vocês pegam mulher rodada e acham que só pq tão com vocês elas vão mudar klkk. O mesmo vale pra mulher.
anônima
01/12/2021 20h45
É furada sim
01/12/2021 20h11
Né das experientes que vcs gostam? então..
anônima
01/12/2021 20h49
Cara, não tem nada de errado com ela aparentemente. Vocês só não são compatíveis. Se não vê futuro com ela, termine logo.
01/12/2021 20h50
Eu aprendi ao longo do tempo que tudo que tira minha paz não vale a pena ! se vc está se questionando e se incomodando e pq sabe que e cilada a decisão e sua amigo .
anônima
01/12/2021 22h24
Oxe….
Qual problema dela dela ter um passado? Qual problema dela ter se apaixonado por um cara que não presta? Acontece, cara… Ela é nova.. As pessoas se apaixonam por cada m*** e depois amadurece e vê o tempo q perdeu com fulano.
Besteira tbm o lance de swing… O q tem ela ter fantasias? O importante q vcs conversem e decidam q vão ser só vcs dois!

Eu hein.. Achei vc bem infantil e abobalhado
Termine mesmo pra ela arranjar alguém melhor
01/12/2021 20h35
A resposta vc já sabe kkkkkk seu coração corrupto que não quer aceitar
01/12/2021 20h07
sei q passado é algo q devemos deixar de lado, mas essa parte de casa de swing e tals eu acho meio estranho. Guardar foto de ex ficante tbm
anônima
01/12/2021 20h11
Eu acho que já lí essa pergunta no site superela
anônima
08/12/2021 01h56
Não li.
eles respondem
anônimo
01/12/2021 20h08
põe furada nisso, n demora mto pra descobrir q é corno
anônimo
01/12/2021 20h46
Regra é clara amigo

Mulher de aplicativo é só pra transar

Não pode ser emocionado
anônimo
01/12/2021 20h50
Hj estão quebrando todos os records de cuckagem
01/12/2021 20h12
Não acho que ela te traia, e passado todos têm. Se não confia, sai fora irmão.
anônimo
01/12/2021 20h33
Antes dela, você nunca ficou com ninguém?

Se não confia, melhor terminar. Na próxima, você vai ter que procurar uma moça virgem.
01/12/2021 20h08
É furada sim, vc não confia e está acomodado. Termina logo e deixa ela encontrar alguém que tente confiar nela, e vc procure outra que confie mais.
08/12/2021 01h44
É um bom negócio.