Tadinho, todo mundo merece uma segunda chance

https://www.instagram.com/tv/CW9AO64DlBH/?utm_medium=copy_link

elas perguntam
2 3
eles respondem
01/12/2021 21h01
Os maiores culpados são: donos da boate e corpo de bombeiro (deixar fazerem show pirotécnico dentro de lugar fechado e aprovarem em laudo falsificado a antiga irregularidade da boite)
O grupo que fez o show, é só um bando de ignorante burro sem a menor noção do perigo
01/12/2021 20h57
MT triste. Não sei como aconteceu... não posso opinar.
elas respondem
01/12/2021 20h56
Já passou da hora dos fogos de artifício serem totalmente proibidos.
01/12/2021 21h02
sim eu lembro desse caso , triste demais .....se ele merece uma segunda chance não irei opinar , a justiça ira julgar se ele merece ou não
anônima
01/12/2021 21h21
O culpado é quem ligou a chama do fogo e o quem permitiu lotar o estabelecimento, uma pena mesmo, não passou pela cabeça dos caras matar as pessoas, mas as famílias querem justiça.