Vocês mulheres ficam bravas ou nervosas não sei bem ao certo, quando vai dando aquela vontade de ir além e querer mais do que só ficar de roupas sabe.
Eu fiz isso pq era algo recente só tinha uma semana que a conhecia e eu descontinuei só que depois disso ela começou a ficar estranha comigo me olhava de maneira distante e ficava me encarando demais com um olhar gelado.

Oq pode ser isso? Eu não entendo quando é o contrário a gente respeita e continuamos a nos comportar da.mesma forma, mas se é com vocês, mudam

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
01/12/2021 21h29
Não sei se é pq sou virgem mas eu não entendi foi nada.
01/12/2021 21h31
Eu iria ficar puta e ia dar uma desculpa pra ir embora.
01/12/2021 21h43
eu não entendi, moço. Desculpe kkk
eles respondem
01/12/2021 21h30
Por que você escreve igual um retardado mental? vai direto ao ponto logo, cacete.
01/12/2021 21h44
Tendi foi nada
anônimo
01/12/2021 21h46
Ela quis transar e vc não tava com vontade? Foi isso?