Como ser um cara dominador desses que as mulheres gostam sem parecer que estou forçando isso ? Quero me apegar a atitudes na cama e no relacionamento no dia a dia com as mulheres que façam elas me ver como um cara dominador, mudar meus habitos e me
tornar um cara assim de fato, me ensinem meninas.. p favor

eles perguntam
5 4
elas respondem
anônima
01/12/2021 22h00
Na cama tudo bem, agora no dia a dia? Acho que não é exatamente isso que as mulheres gostam.

Na cama uma coisa que eu acho muito de dominador é qdo o cara me troca de posição com vontade e me deixa do jeito que ele quer… ele me coloca de quatro, manda eu empinar mais a bunda.
anônima
01/12/2021 22h09
As pessoas confundem dominação com brutalidade e agressividade e não necessariamente há correlação.
Homens e mulheres dominadores podem ser bem tranquilos e educados, a diferença está no nível de assertividade nas tarefas e o posicionamento corporal e mental perante uma situação.
Dominadores são controladores por essência, resolvem todo ambiente, antecipam respostas, solucionam demandas. São pouco emotivos ou inseguros.
Se você sair com uma mulher, for respeitador, mas dominar a situação, escolhendo um restaurante, um vinho, sem titubear, sem parecer inseguro nas suas escolhas, algumas mulheres o acharão bem agradável e confiante. É instintivo.
anônima
02/12/2021 22h20
Deixa seu instinto de macho se liberar, não fique se limitando, não se preocupe muito com opiniões alheia etc.
anônima
02/12/2021 22h09
num rola
anônima
05/12/2021 16h31
Para q cara? Até pqz tudo que não é natural é forçado, então, para q? Só seja você mesmo. N precisa ficar agradando mulher
eles respondem
01/12/2021 22h03
Na cama,converse com ela,pra saber se ela gosta e deixa,e estabelecer os limites.
No dia a dia acho que só tem como ser forçado mesmo,seria ruim,acho que ninguem quer
05/12/2021 16h28
É impossível.
05/12/2021 16h29
Menino vai ler um 50 tons de cinza vai