Essa é boa. A ex mulher do meu tio traiu ele com o tio dele e teve uma filha, e o meu tio além de ser corno adotou a menina e criou como filha.

Hoje a menina chama os dois de pai, e o pai biológico dela adotou o irmão dela que é filho de outro homem, ou seja, o pai dela não adotou ela mas adotou outro menino que nem é pai biológico.
anônima
01/12/2021 22h17
Minha avó matou minha tiavó por causa de homem, e teve uma filha com ele.
eles respondem
01/12/2021 22h02
Lembro de nada não.