Dia 13 eu fui pro hospital as 2 hrs da madrugada com falta de ar, coloquei os tubos de oxigenio no nariz e então "consegui" respirar por alguns momentos, fui fazer teste de covid assim q eu sai de manhã por volta das 7 horas, fiz o teste rapido de 95 reais, e n deu em nada. Esperei até quinta-feira (5 dias depois) para fazer o teste completo PC alguma coisa é o nome do teste completo, peguei o resultado semana passada e n deu covid. Por volta do dia 24 (Quarta-feira passada) eu peguei uma gripe mt chata e ela ficou presa a mim me fazendo ter corisa e dificuldades para respirar com o nariz entupido até sabado passado e então nessa ultimo domingo eu já estava melhor, até tomei um suco de limão na janta sem gelo e açucar pra fortaceler ainda mais e vê se acaba logo essa maldita gripe (tava bem azedo como vc pode imaginar) e continue comendo bem e tomando esse suco de limão dessa forma tanto na segunda como ontem terça-feira, só q na terça eu já n senti mais o gosto azedo do limão, até achei q meu paladar tinha se acostumado já q era o terceiro dia seguido q eu tava tomando assim. Agora vamos ao problema de fato! Hoje eu acordei e fui tomar café da manhã e comi um pão com ovo e um suco de laranja, os gostos estavam diferentes! Mas td bem, sem problema e durante o almoço qnd eu fui comer o feijão com arroz de sempre eu qse ponho pra fora (O_O) de tão ruim q tava! E o feijão tava com o msm gosto do arroz e eu decidi q ia comer o frango apenas, mas o frango tava com o msm gosto do feijão pqp fui até a menina do caixa do giraffas e falei q achava q o meu almoço estava estragado, mas ela falou q os funcionarios comem da msm comida servida antes e ninguém achou e como eu era o primeiro a reclamar... ok né... decidi q ia comer só a batata frita então, mas adivinha? Tava com o msm gosto do frango q tinha o msm gosto do feijão e eu quase vomito aff, resumindo fiquei sem almoçar hj. Durante a janta eu pedi cuscuz com carne e aconteceu o msm pqp, o q caralho ta acontecendo comigo?

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
01/12/2021 23h02
Disgeusia (alteração do paladar). Refaça o teste de COVID-19. A depender do tempo (se já não apresentar outros sintomas além desse), talvez já seja mais adequado fazer o teste sorológico.
anônima
01/12/2021 22h55
Deve ser covid, é bom refazer o teste. Já casos que dá falha no resultado.
01/12/2021 23h00
No postinho tão fazendo teste do covid, só chegar e falar que conviveu com alguém que deu positivo.
anônima
01/12/2021 22h55
É COVID. Refaz o PCR.
eles respondem
anônimo
01/12/2021 22h53
Cara eu realmente não sei o que é, mas tenha fé que Deus já te curou e fique em paz, Amém !!!!
01/12/2021 22h49
É espinhela caída. Procure tratamento
01/12/2021 22h47
Não sei não só médico
01/12/2021 23h58
Vamos orar.
Espera pelo menos até ver o galo campeão