O cara ficou 2 anos cmg e terminou hoje porque não consegue aceitar o fato de que antes de conhecer ele eu comentei que homens altos geralmente fazem mulheres se sentirem seguras, ele tem problema com a altura dele 1,70 (o que pra mim não é baixo e eu gosto bastante e ele me faz sentir segura sim), mas na cabeça dele o cara acha que tô falando da boca pra fora... e quis terminar por isso, pq segundo ele não admite ficar com uma mulher que disse isso antes de conhecer ele, sendo que ele ficou 2 anos namorando cmg e sabendo disso e só hoje terminou. Já tinha falado um milhão de vezes pra ele que nao tem nada de errado com a altura dele

Doido? Ou tenho culpa?

elas perguntam
6 7
eles respondem
anônimo
01/12/2021 23h12
É só um pretexto pra terminar. Parte pra outra. Se tivesse alguma consideração por ti, não te deixaria por esse motivo. Esqueça.
01/12/2021 23h14
Achei estranho isso.
Bom, já foi AGR é seguir a vida.
01/12/2021 23h54
Boa
Quando ele voltar não transa sem camisinha.
Porque ele pode trazer doença da rua.
anônimo
01/12/2021 23h11
01/12/2021 23h08
Doido e infantil
Baixinho brabo, ele
01/12/2021 23h13
Esse Pincher é brabo
elas respondem
01/12/2021 23h09
Ele ficou com vc por 2 anos então isso foi a desculpa que ele pegou pra terminar com vc.
Ele quis terminar e ainda quis sair como o certo, colocou a culpa em vc mas vc não tem culpa.
anônima
01/12/2021 23h10
Se ele gostasse realmente de você, ele não terminaria o relacionamento apenas por causa disso. Provavelmente ele perdeu o interesse e já estava querendo terminar e usou isto como uma justificativa.
Esqueça ele e siga em frente. Não se desanime nem pare a sua vida por causa de um término de relacionamento.
01/12/2021 23h10
Foi só uma desculpinha, tem algo por trás disso.
01/12/2021 23h15
Extremamente imaturo, foi melhor assim.
01/12/2021 23h16
Cara maluco. Se ele batesse bem da cabeça não deixaria um namoro de dois anos por um motivo desse. Não faz sentido
01/12/2021 23h23
só fala isso pra ter uma desculpa qualquer ou invés de falar "quero pegar outra"
01/12/2021 23h09
Doido, tá arrumando desculpa.