Acho que do Empoderado falando que foi confundindo com um Zé droguinha parece, ele se sentiu ofendido kkkkkk. Eu ri demais naquele dia.
01/12/2021 23h26
As perguntas da Aninha.
01/12/2021 23h52
Quase todas do palatinu eram boas
Grande transador do elaele
01/12/2021 23h15
Essa, me acabei de rir lendo ela.
16/12/2021 12h49
Acho as perguntas daqui muito infantis, nunca dou risada
02/12/2021 00h23
A pergunta mais engraçada foi a pergunta que me tirou da tristeza, foi a primeira pergunta que li. Deixa eu te contar a historia: Eu tinha transado com uma mulher muuuuito feeeeia, foi uma tortura, eu fiquei traumatizado, foram 2 horas torturantes, quando fui para minha casa eu fiquei uns 3 dias agoniado, triste, aí resolvi pesquisar no google "como é a vida de um homem que pega mulher feia" aí uma pergunta falando disso nesse site apareceu em primeiro lugar no google. Eu li a pergunta e os comentarios e eu ri muito, pois tinhas muitas historias engraçadas sobre mulher feia, fiz outras pesquisas no google e percebi que é normal o que aconteceu comigo. Hj conto minha historia aqui nesse site e muitas pessoas acham engraçado. Espero que eu esteja ajudando alguem que passou pelo mesmo sofrimento que passei.
anônimo
01/12/2021 23h24
nao sei, so venho nesse site nos meus piores momentos
01/12/2021 23h16
Essa.
anônimo
16/12/2021 12h45
https://elaele.com.br/q/452875-nerds-merecem-ser-zoados-sim
17/12/2021 02h05
Profundidade da vagina
elas respondem
01/12/2021 23h57
Difícil mencionar uma só, não dá... Algumas do user FrancoLouco são bem divertidas, além de inteligentes.
-Havia uma antiga de um user que perguntava como as mulheres higienizavam as partes íntimas...Irado que o elemento queria saber detalhes.
-Um outro tópico tbm antigo é de um anônimo que dizia q homem de pênis pequeno não deveria "reproduzir".(ter filhos).
-A clássica do "pau napolitano". Una anônima mencionava as três cores no corpo do membro masculino. Nunca havia ouvido falar nisso, na época eu era novata aqui, fiquei passada kkk!
-Esta nem seria engraçada, mas foi uma das questões mais bizarras que eu já vi aqui: o indivíduo relatava q depois de pensar mt, concluiu que "nutrientes" em carne cancerígena poderia ser benéfico à saúde...tipo? Meudeus!!
-Uma mais recente...a do Príncipe 10.
Sabemos q ele força e se esforça muitas vezes em alguns tópicos, mas dessa vez foi muito hilário. Ele com o "sabia" dele dizendo que o cérebro do homem para de funcionar se ele fica mt tempo sem carinho de uma namorada
Confira:
https://elaele.com.br/q/447100-sabia-que-homem-ficar-muito-tempo-sem-ganhar-carinho-namorada-cerebro-comeca-parar-funcionar
Td vez q me lembro disso do altas gargalhadas!
01/12/2021 23h16
Foi uma que a pessoa descrevia que a irmã enfiou uma cenoura e mais algum legume nas partes, era muito engraçada jkkkkkkk queria encontrar
anônima
01/12/2021 23h16
Pq homem geme na academia mas não geme na cama acho q era assim
anônima
01/12/2021 23h17
Uma do Príncipe10 quando ele tava numa fase putão descontrolado.
anônima
01/12/2021 23h29
A pergunta da menina do cu suado e do cara do cu largo.
anônima
01/12/2021 23h18
Cara, eu não diria que era engraçada, era mais inusitada. Um cara perguntando, na verdade, constatando que dava pra descobrir a cor da bct da mulher pela cor do cabelo e pela cor da pele do sovaco. E ele fez tipo uma tabela, se tem cabelo dessa cor, sovaco dessa cor, a bct é dessa cor. Nossa, é de cair o c* da bunda uma coisa dessas kkkkkkkk
anônima
01/12/2021 23h19
Tem um homem que fica falando que ele é feio, as perguntas dele são engraçadas kkkk
É Lion alguma coisa kkk. Ele não sabe chegar nas mulheres, posta as conversa aqui rs.
01/12/2021 23h23
As perguntas da Jandira kkk