Troco ideia com uma mina, gosto dela ela sabe disso, mas não entendo ela, uma hora parece super interessada e outra desaparece, não me responde mais ou responde de qualquer jeito. Ontem mesmo trocamos bastante ideia no whats a conversa tava dahora, fiz umas brincadeiras q gostava dela ela curtiu, aí hj ela nem deu sinal de vida fica online mas não me responde, agora não sei se ela tá afim de mim ou não, ia chamar ela pra sair mas agora não sei se devo fazer isso...

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
01/12/2021 23h25
Ela não tem interesse. Quem tem interesse sempre dá um jeito de dar atenção.
anônima
01/12/2021 23h20
As pessoas têm comportamentos diferentes em situações parecidas. Há vários motivos que podem justificar o comportamento dela. Pode ser que ela não esteja realmente interessada ou ela está interessada e não sabe como agir. Pode ser também que ela esteja insegura ou confusa. Talvez ela tenha medo de se envolver com você ou tem medo de ser magoada. Enfim, não há como saber ao certo, mas você pode conversar com ela sobre isso ou simplesmente deixar tudo ocorrer naturalmente.
01/12/2021 23h51
Já passei por isso e no final das contas nunca cheguei nem ficar com os caras que fizeram isso kkkkkkk a pessoa faz isso só pra te ter ali atrás dela parece tinha um que direto me deixava no vácuo e dizia foi porque dormi.
anônima
01/12/2021 23h53
Ela só quer um trouxa para os momentos de tédio dela.
eles respondem
01/12/2021 23h22
Pelo texto já fica nítido que você precisa focar um pouco mais em si mesmo e esquecer um pouco essa e qualquer outra guria que esteja abalando seu psicológico nesse ponto

Ela pode ter um certo interesse mas não suficiente pra manter contato todo dia e estar sempre de prontidão e disposta a desenvolver um assunto. Grandes chances dela estar te cozinhando pra receber um carinho de alguém, se sentir desejada, e te deixar como uma das opções do cardápio se esse "certo interesse" de fato existir. Melhor jeito de descobrir é dar uma sumida, mostrar que ela não tem aquele aconchego de graça e de garantia; se ela sentir a sua ausência e te mandar mensagem, sinal de que te da um pouco valor, caso contrário só esquece ela e segue a vida.
01/12/2021 23h51
Seja mais obejtivo.
Para de encher linguiça