Quando era menor tinha problemas com peso e isso enfluenciou a me tornar uma pessoa muito timida e fechada.Mas hj em dia ja melhorei muito a questao do peso mas ainda continuo essa pessoa timida e fechada.

eles perguntam
2 1
elas respondem
04/12/2016 04h25
Você é o mesmo da moça que irá viajar?
anônima
07/12/2016 23h49
Também queria saber, dizem que fazer teatro ajuda
eles respondem
anônimo
04/12/2016 10h10
Mostra que ser gordo não era o motivo da timidez. Isso é questão de personalidade.
Seja você mesmo. Não faça nada pra tentar agradar aos outros se vc não estiver bem em fazê-lo.
Assim vc alcança a desinibiçao que procura.