Eu tenho 23 anos e estava há 8 meses em uma relação com um homem de 30. Nós estávamos praticamente morando juntos, cozinhavamos juntos, fazíamos viagens, e tínhamos bastante tempo na casa dele, jogando, vendo filme, trabalhando junto etc.

Essa relação deu errado e agora estou em um relacionamento bem diferente. Ele tem a mesma idade que eu, a gente se vê somente aos fins de semana na parte da noite e quase sempre acompanhados por mais gente.

Por exemplo, os planos pra esse fds são: sexta sair com amigos dele e ir a igreja, sábado ir a um churrasco com amigos e domingo ir a igreja novamente.

Tem sido muito diferente pra mim, estar em um relacionamento com essa pegada mais "adolescente" sem fazer muitas coisas a sós. Nós dificilmente passamos tempo só nos dois a vontade.

A casa dele fica vazia aos fins de semana e acredito que daria pra fazer mais coisas desse tipo, mas ele parece não se importar (adora esses rolês cercado por pessoas) e eu não sei se seria muito legal pedir pras coisas serem mais do meu jeito... Como posso resolver isso? Será que vai dar certo mesmo com essa diferenças?

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
02/12/2021 00h02
Vocês são incompatíveis e têm uma visão diferente de como curtir a vida, tem tudo para dar errado.
02/12/2021 00h13
Broxei no "ir a igreja".
anônimo
02/12/2021 00h05
Mexer com crente é isso
Daqui a pouco vc tá pior que ele
elas respondem
01/12/2021 23h59
Não acho que seja um namoro infantil. Você só está com uma pessoa que tem outras preferências.

Mas você pode e deve pedir para vocês fazerem programas diferentes juntos. É um relacionamento, então a vontade dos dois precisa ser levado em conta. Os dois precisam dar o braço a torcer às vezes e ceder em algumas coisas, porque do contrário as frustrações surgem.

Não tenha medo de falar com ele, isso é inconcebível. Se você não pode falar com ele sobre o namoro de vocês, vai falar com quem?
02/12/2021 00h10
Diga que quer momentos a sós com ele
02/12/2021 00h11
1°Eu fico profundamente incomodada com relacionamento com idades muito diferentes, pq sinceramente, é nojento pessoas mais velhas preferirem pessoas mais novas pra se relacionar, muitas vezes rola jogo de manipulação, nao é mais nova q é madura de mais, e sim a pessoa mais velha q se assusta ou nao deseja lidar com pessoas da idade dela (o q eu acho assustador de bizarro).
2° vc esta se relacionando com uma pessoa q curte a vida e que gosta de algo mais leve, ate pq esse é o momento de vc conhecer a pessoa sem tanta pressao ou responsabilidade, eu nao consigo ver o que vc teve com o rapaz de 30 como um namoro, vcs praticamente pularam etapas ao meu ver e praticamente "casaram", e principalmente VC achou aceitável ter responsabilidade d+ tao cedo.
3° vc pode e deve sim, conversar com o rapaz da idade para se programarem melhor encontros a dois mais vezes, mas sem tanta pressão, ate pq nao é pq vcs sao adultos q tem q ser contrato firmado ou se afastar de pessoas queridas.
4° nao é pq vcs tem a mesma idade e modo de relacionamento diferente q se torna infantil, vc tem q lembrar q tanto o rapaz de 30 como o de 23 tem cabeças e experiências completamente diferentes. Tanto q um é bem mais experiente q o outro.
02/12/2021 00h15
Amg vc tem 23 anos, vai curtir a vida, pq quer ficar trancada em casa? Mas nn acho q seja um problema vc pedir p ficar um fim de semana em casa, diz q ta cansada e vê a reação dele