0
140  02/12/2021 00h15

Eu tenho 23 anos e estava há 8 meses em uma relação com um homem de 30. Nós estávamos praticamente morando juntos, cozinhavamos juntos, fazíamos viagens, e tínhamos bastante tempo na casa dele, jogando, vendo filme, trabalhando junto etc.

Essa relação deu errado e agora estou em um relacionamento bem diferente. Ele tem a mesma idade que eu, a gente se vê somente aos fins de semana na parte da noite e quase sempre acompanhados por mais gente.

Por exemplo, os planos pra esse fds são: sexta sair com amigos dele e ir a igreja, sábado ir a um churrasco com amigos e domingo ir a igreja novamente.

Tem sido muito diferente pra mim, estar em um relacionamento com essa pegada mais "adolescente" sem fazer muitas coisas a sós. Nós dificilmente passamos tempo só nos dois a vontade.

A casa dele fica vazia aos fins de semana e acredito que daria pra fazer mais coisas desse tipo, mas ele parece não se importar (adora esses rolês cercado por pessoas) e eu não sei se seria muito legal pedir pras coisas serem mais do meu jeito... Como posso resolver isso? Será que vai dar certo mesmo com essa diferenças?

entre na sua conta para poder responder.
elas perguntam
3 4
eles respondem
02/12/2021 00h02
Vocês são incompatíveis e têm uma visão diferente de como curtir a vida, tem tudo para dar errado.
02/12/2021 00h13
Broxei no "ir a igreja".
anônimo
anônimo
02/12/2021 00h05
Mexer com crente é isso
Daqui a pouco vc tá pior que ele
elas respondem
anônima
anônima
01/12/2021 23h59
Não acho que seja um namoro infantil. Você só está com uma pessoa que tem outras preferências.

Mas você pode e deve pedir para vocês fazerem programas diferentes juntos. É um relacionamento, então a vontade dos dois precisa ser levado em conta. Os dois precisam dar o braço a torcer às vezes e ceder em algumas coisas, porque do contrário as frustrações surgem.

Não tenha medo de falar com ele, isso é inconcebível. Se você não pode falar com ele sobre o namoro de vocês, vai falar com quem?
02/12/2021 00h10
Diga que quer momentos a sós com ele
anônima
anônima
02/12/2021 00h11
1°Eu fico profundamente incomodada com relacionamento com idades muito diferentes, pq sinceramente, é nojento pessoas mais velhas preferirem pessoas mais novas pra se relacionar, muitas vezes rola jogo de manipulação, nao é mais nova q é madura de mais, e sim a pessoa mais velha q se assusta ou nao deseja lidar com pessoas da idade dela (o q eu acho assustador de bizarro).
2° vc esta se relacionando com uma pessoa q curte a vida e que gosta de algo mais leve, ate pq esse é o momento de vc conhecer a pessoa sem tanta pressao ou responsabilidade, eu nao consigo ver o que vc teve com o rapaz de 30 como um namoro, vcs praticamente pularam etapas ao meu ver e praticamente "casaram", e principalmente VC achou aceitável ter responsabilidade d+ tao cedo.
3° vc pode e deve sim, conversar com o rapaz da idade para se programarem melhor encontros a dois mais vezes, mas sem tanta pressão, ate pq nao é pq vcs sao adultos q tem q ser contrato firmado ou se afastar de pessoas queridas.
4° nao é pq vcs tem a mesma idade e modo de relacionamento diferente q se torna infantil, vc tem q lembrar q tanto o rapaz de 30 como o de 23 tem cabeças e experiências completamente diferentes. Tanto q um é bem mais experiente q o outro.
02/12/2021 00h15
Amg vc tem 23 anos, vai curtir a vida, pq quer ficar trancada em casa? Mas nn acho q seja um problema vc pedir p ficar um fim de semana em casa, diz q ta cansada e vê a reação dele
anterior
Por que diabos tem vídeos que dizem que homem que faz tarefas...
próxima
Quem traiu uma vez vai trair sempre?