e então tô conhecendo um cara faz umas 2 semanas ele me chama de amor ,Mozão ,essas coisas e fica falando de namorar com ele etc , eu acho muito forçado da parte dele isso tudo , eu acho que vou bloquear ele
o que vcs fariam ??
ainda mais pelo fato de que talvez ele esteja falando assim com várias outras gurias

elas perguntam
3 2
eles respondem
02/12/2021 00h02
Ele poderia te chamar de desgraça vagabundo cadela
Talvez se sentisse melhor né
02/12/2021 00h15
Sim, eu tiro uma dúvida.
anônimo
02/12/2021 00h17
por isso chamo minhas web amigas de putinha
elas respondem
02/12/2021 00h14
Isso é golpe.
Vcs estão conversando há 2 semanas, já da tempo de sentir uma atração, mas não o suficiente para concretizar tudo em um namoro. Ainda dá tempo de vocês se conhecerem melhor, ver como funciona e tudo mais. Não bloqueia, conversa com ele. Se ele não entender, cai fora.
02/12/2021 00h20
Bloqueia colega. É.mt paixão pra pouco tempo de interação.