eu magoei muito uma pessoa um tempo atrás, eu o amei muito, eu o considero como meu primeiro amor, eu tinha 15/16 anos, eu era imatura, eu machuquei ele de mais e ele também me machucou, fazem 3 anos que não nos falamos, que eu não tenho noticia dele, ja procurei, ja tentei ir atrás mas não achei, sera que to me perdendo a isso?
Sera que eu devo deixar pra trás ou continuar? Ultimamente eu venho pensado muito nele.

elas perguntam
11 9
eles respondem
anônimo
02/12/2021 05h54
Vc sente remorso e por isso quer tentar refazer contato ou ao menos de desculpar pra poder ter paz. Paz ao saber que pode seguir em frente após se acertarem pelo menos nas desculpas. Fica msm algo dentro de você até vc ter notícias. Se vc não conseguir achar ele nas mídias sociais vai ter que buscar pessoalmente. Faça isso sendo sincera, de que não é que esteja correndo atrás, mas que sente que faltou resolverem isso como adultos e tirar essa mágoa ou rancor. E se encontrá-lo, quem sabe até entender se ainda existe algo entre vocês. Vai buscar pessoalmente, pior é viver na dúvida. E se não achar e pensar que isso vai continuar te atrapalhando, é fazer terapia pra ajudar nesse processo de seguir em frente. O remorso muitas vezes cria a falsa sensação de que amamos, mas as vezes precisamos só voltar a ter contato pra ter certeza de que realmente há relações em que não dão certo msm, e que a distância é a melhor opção. A ausência faz com que criemos muitas coisas irreais na nossa mente, isso pode ser pelo fato de ter sido teu primeiro, de vc idealizar algo com ele, mas não significa dizer que ele tbm queria o msm, afinal, não estão juntos e quem quer faz por onde. É complexo, mas tem que pensar se isso vai continuar te atrapalhando até vc descobrir sobre como ele está ou se seria melhor seguir em frente, as respostas só vc tem dentro de ti. E vai conseguir pensar melhor seguindo a razão, repensando em realmente como era, se vale msm a pena ou se muito do que há em tua mente foi idealizado por ti mas sem ser real da parte dele. Terapia seria o caminho.
02/12/2021 00h18
ele deve ter se matado por sua causa
anônimo
02/12/2021 06h12
Ele nem deve tá mais vivo
anônimo
04/12/2021 02h02
Eu iria morrer
04/12/2021 01h00
Não reagiria.
anônimo
03/12/2021 19h47
Ele se suicidou igual eu fiz uma vez
03/12/2021 19h45
Se você sabe que foi errado e aprendeu, isso já é bastante. Mas se achar ele e pedir desculpas talvez você se sinta melhor.
02/12/2021 04h58
Desencana, xá o cara em paz.
anônimo
02/12/2021 00h14
tenta procurar
02/12/2021 00h14
O universo não quer vocês juntos.
elas respondem
02/12/2021 00h13
Ele já deve tá com outra e vc ainda pensando nele?
anônima
02/12/2021 04h57
Mulher, você tem que seguir sua vida.
Já foi, fica o aprendizado, agora segue seu rumo.
Nem sempre a gente está na mesma sintonia da pessoa mais.
anônima
03/12/2021 19h47
Você sente culpa é ainda gosta dele?
Wy-
02/12/2021 06h03
Isso já aconteceu comigo, fui atrás da pessoa e ele aceitou minhas desculpas, começamos a ser amigos de novo mas ele sumiu
anônima
02/12/2021 00h46
Tenta falar com ele
02/12/2021 00h43
Tá na hora de superar isso...3 anos já.
02/12/2021 00h20
Fiquei triste ao ler isso, o melhor é você viver o seu presente moça, fazem três anos provavelmente ele já deve estar em outra.

Percebo que isso pode afetar sua saúde emocional.
02/12/2021 00h18
Pq exatamente nn deu certo no passado? Tem chance de dar certo agr? vc está mais segura e madura, etc....
02/12/2021 00h16
Amiga, já faz 3 anos. Segue tua vida, provavelmente ele nem sequer se lembra e se ele lembra, ta vivendo a vida dele. Então não se preocupa com isso, eu acho que você tem que esquecer, já foi, serviu de aprendizado e é isso. Deixa pra lá, segue sua vida com o que você tem agora!