* para quem não é mais virgem
Estou conhecendo um rapaz, conheci pela internet, mas ele é da minha cidade.
Fico pensando, se isso der em algo, acho que vou preferir transar antes do pedido de namoro. Se não tiver química, se o sexo não for bom, vai ser bem mais complicado terminar um namoro.
Mas penso em fazer isso ao perceber as reais intenções dele (se forem recíprocas) e deppis de um certo tempo ficando
Ao mesmo tempo tem gente que fala o contrário
O que acham?

elas perguntam
7 3
eles respondem
02/12/2021 00h30
Não fique supervalorizando sexo.
Tem coisas muito mais importantes que isso.
Saiba por ex como ele vai cuidar de vc no caso de ficar uns 7 dias acamada..
02/12/2021 00h28
Você é virgem, né?
Se for, bem provável que a primeira foda seja uma bosta. E aí vc vai achar que é problema com ele
02/12/2021 00h29
antes do namoro, pra ficar mais facil ele te engravidar e se tornar foragido
anônimo
02/12/2021 00h42
No primeiro encontro
02/12/2021 00h57
Claro que conheceu pela internet.
Elu
02/12/2021 08h09
Não sei
anônimo
22/03/2022 11h55
Nunca
elas respondem
02/12/2021 00h28
Depois do namoro né amiga, melhor.
02/12/2021 00h53
Eu como sou virgem, escolheria depois de estar namorando mais sério com a pessoa, mas se já tivesse experiência, acho que ficaria sem estar namorando, desde que essa pessoa fosse legal, responsável e de confiança.
anônima
02/12/2021 08h08
Não existe momento certo, vai de cada um. Eu particularmente prefiro ter algo mais sério antes de transar, pra mim um namoro tem muito mais a ver com gostar da companhia da pessoa, mesmo que o sexo não seja tão bom de início vocês vão se adaptando aos poucos.