estou namorando e tem só um mês mas antes disso a gnt se falava praticamente todos os dias pq era um lance mais virtual antes de virar algo real, mas como so podemos nos ver pessoalmente nos fins de semana quando é dia de semana a gnt se fala por ligação, mas acaba q nao tenho mais assunto com ele de tanto que ele ja sabe sobre minha vida e eu da dele, entao o que nos resta é ver filme, coisa q tb ja enjoamos, amo quando estamos juntos mas de longe fica esse clima estranho, e parece q temos obrigação de falar de telefone todos os dias, o que acham disso? devo terminar?

elas perguntam
8 4
eles respondem
02/12/2021 00h36
Vc tem que ter um objetivo na vida, aprender coisas novas, pensar grande, ser ambiciosa.
anônimo
02/12/2021 00h36
Imagina vc casar e passar tipo uns 40 anos com o mesmo cara
02/12/2021 00h33
Trai ele.
02/12/2021 00h32
Crente ficando kakakaka
Mas tem que dizer que é namoro porque Jesus não aprova ficar kakakak
anônimo
02/12/2021 00h34
Voce foi emocionada, tem muitos outros rapazes ainda ! Aproveita
02/12/2021 00h31
Termina então uai.
anônimo
02/12/2021 05h17
Continua dando pra ele
elas respondem
02/12/2021 00h33
Não termina, vc gostar da companhia dele "ao vivo" é o mais importante. Vcs nn precisam se falar todos os dias, ele deve ta enjoadinho tb, combinem de dar bom dia e boa noite e no mas, se falem qdo der vontade, qdo tiver alguma novidade, nn precisa terminar por causa disso, todo mundo passa por isso em um relacionamento.
anônima
02/12/2021 00h31
Vocês são desinteressantes, por isso falta assunto. Faça coisas diferentes, tenha amigos e viva sua própria vida. Se encontrar somente nos fins de semana é maravilhoso.
anônima
02/12/2021 04h46
Mano, evitar ligar muito e programa algo diferente pra fazer, um passeio no parque, uma praia, um barzinho, usem a criatividade.
anônima
02/12/2021 05h19
Problema aí é que vc ñ gosta dele, a coisa não rolou. Se tivesse rolado, só o fato de estar perto dele já seria suficiente pra vc. Melhor vc terminar e deixar ele livre pra outra que goste dele.