Votei: 7) cada um faz o que quiser da vida.
02/12/2021 00h50
Tive uma colega que era crente, tinha apenas 14 quando os pais arranjaram casamento com um cara de 25. Errado em todos os níveis, o mais cruel de tudo é que ela cresceu achando isso como certo.
votei em A vida é minha e eu jamais deixaria outro tomar uma decisão dessas por mim.
anônima
02/12/2021 04h49
Acho arcaico
votei em A vida é minha e eu jamais deixaria outro tomar uma decisão dessas por mim.
eles respondem
02/12/2021 00h49
Casamento é para os fracos.