A questão é que já terminamos e voltamos bem umas 3 vezes. E toda vez que eu estou esquecendo ele é começando algo com outra pessoa, ele aparece. Eu não sei mais o que fazer. Pior que eu gosto dele e acabo voltando. Dessas vezes que terminamos, não só ele terminou com eu tb já fiz. Eu não sei mais o que fazer, se continuo nisso ou luto contra meus sentimentos . Me dê a opinião de vcs por favor!!!!

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
04/12/2016 10h16
Olha o caminhão do amor próprio passando na sua rua... É o caminhão do amor próprio...
É de graça. Pegue a quantidade que quiser.
É o caminhão do amor próprio. Minha amiga, meu amigo... Venha logo. O caminhão do amor próprio está passando na sua rua.
elas respondem
anônima
04/12/2016 10h27
E o meu ressuscitou da cata tumba dos infernos,começou a trabalhar numa empresa aqui em frente a minha casa,é uma merda mesmo,o lance é ignorar-lo,amar-se,refletir se vc merece viver assim..
Só depende de vc gata!!