Eu digo, quando a mulher está sozinha parece não sentir falta de sexo, mas quando se interessa por alguém o desejo meio que aflora?

eles perguntam
5 2
elas respondem
02/12/2021 02h45
Sim, a mulher se solta.
Fica na vontade de "acabar com o homem"
anônima
02/12/2021 04h36
Nossa, sim!
Deu até gatilho aqui.
02/12/2021 02h43
Muito mais, é sem comparação.
anônima
31/03/2022 11h26
Depende, eu sinto muito tesão independente de paixão.
eles respondem
anônimo
02/12/2021 02h42
Eu acho que o nivel de tesão sempre é o mesmo, mas quando um homem faz ela se apaixonar ela se sente livre pra explorar esse tesão. Pq por exemplo, muitas admitem ficarem muito excitadas com diversas situações e com estranhos, mas nao tem coragem de fazer essas coisas pq corpo feminino é coisa seria (dor, gravidez, sentimento de se sentir usada, etc) então parece que são mais frívolas mas so estão omitindo o fogo na xota.
Daí quando chega O CARA que mexe com as estruturas nao só fisicas mas sentimentais, ela só deixa de se restringir.

Mas é so suposição minha, se alguma user inclusive quiser vir me pontuar peço que o façam.
31/03/2022 11h21
Mulher não sente tesão.