Gente, moro com minha mãe e minha vó (não saio de casa pq ambas brigam muito). Minha vó nunca gostou de tomar banho e é acumuladora.
Eu não consigo trazer o meu namorado em casa pois minha casa fede a xixi (ela dorme no sofá pq a cama apodreceu de xixi e agora faz xixi no sofá), ela usa todos os copos e vasilhas plásticas para lavar o bumbum quando faz coco e consegue melar todos de bosta e deixa no banheiro para alguém limpar. Sempre aviso para visitas não usarem os copos e de preferência não comer nada na minha casa, fico até com vergonha.
Neste momento eu estou chorando pq minha casa está infestada de ratos e tinham 2 ratos brincando em cima da minha cabeça. Quando preciso trazer alguém em casa, faço a pessoa sair correndo para o meu quarto que é o lugar mais limpo, para a pessoa não sentir tanto o fedor que sai desta casa.
Ela leva os copos para o quarto e faz xixi neles e depois joga pela janela quando tem preguiça de ir ao banheiro, além de pegar com mão de coco em TUDO
Falamos que o fedor da casa vem do cachorro mas na verdade vem unicamente das porquices dela, por mais que eu e minha mãe faça tudo para manter a casa limpa, ela volta a sujar tudo de novo, e quando reclamamos ela nos xinga e ameaça bater na gente, ela já chegou a me atacar por eu ter falado que o vaso estava cheio de coco
Estou muito triste e não sei o que fazer
Por favor não me falem pra sair de casa, eu penso isso o tempo todo, mas se eu sair de casa sei que todo mundo da minha família vai me julgar

elas perguntam
12 6
eles respondem
02/12/2021 06h34
Sua vó precisa de tratamento.
02/12/2021 13h42
Talvez seja melhor você e sua mãe procurarem um psiquiatra para a sua avó, pois ela não se encontra bem mentalmente. É provável que ela tenha que ficar internada por um tempo para um tratamento mais profundo.
02/12/2021 08h21
A sua avó precisa ser internada em um asilo urgentemente, ou em um sanatório ,desculpa falar mais a sua avó está louca .
11/01/2022 22h17
Sua avó é acumuladora e precisa de tratamento(mesmo q não queira). Va na UBS(posto de saúde) mais próximo que tiver aí para ver o q pode ser feito nesse caso
anônimo
02/12/2021 05h40
Dialogar com uma pessoa dessa não resolve. O certo seria internar ela, pois digamos que ela seja meio que uma "ameaça a sociedade", e que esse comportamento agressivo dela pode ser perigoso.
02/12/2021 09h06
Manda pro asilo ou cria um chiqueiro e prende ela la
02/12/2021 04h11
Se você não quer sair de casa, ou aceita ou instala uma rolha na sua avó. Não tem mais nada que possa ser feito.
02/12/2021 13h44
man cada dia uma história pior q a outra
anônimo
02/12/2021 13h51
É espiritual , ela tá com ecostos que pedem pra ela fazer isso.
02/12/2021 09h03
meu Deus...esse site nao é pra mim.
11/01/2022 22h27
complicado
anônimo
12/03/2022 16h05
Expulsa de casa.
elas respondem
anônima
02/12/2021 04h31
MDS cara isso é caso de internação.
anônima
02/12/2021 08h19
Escuta, sua vó não tem alzheimer não?
Ou algum outro problema mental?
Porque normal ela não é. Procure um posto de saúde, o do seu bairro mesmo e converse com o médico ou enfermeira responsável. Pede pra fazer uma visita e tomar providências, porque na boa, ela precisa de tratamento psiquiátrico. Ou então entre em contato direto com a secretaria de saúde da sua cidade, antes que algum vizinho mal intencionado sinta o cheiro e denuncie você e a sua mãe por mal tratos e vocês acabe pagando por algo que não é culpa de vocês.
02/12/2021 06h40
Moça eu tava triste com sua história até vc falar que os ratos estavam brincando na sua cabeça, desculpa mas foi engraçado.
anônima
02/12/2021 13h46
Sua vó precisa de um velho cheio do viagra pra comer ela bem gostoso, e quando ela cagar no pau dele, ele mandar ela chupar tudo até ficar limpo. Assim ela aprende.
anônima
02/12/2021 09h02
"Todo mundo vai te julgar " ???? GAROTA sai desse chiqueiro, nem que eu tivesse que morar de favor, jamais ficaria morando numa casa assim.
Sabe o que você faz??? Pega e caga em cima da roupa dela qualquer dia desses, mela bastante e deixa ela ver depois kkkkkk
anônima
11/01/2022 22h25
Tava levando a sério até a parte dos dois ratos. Interna a velha, isso aí é doença mental