Eu tenho vontade de quebrar a cara do sujeito!!!
Ficamos por 2 meses, me jogou indiretas dizendo que era meu namorado... fizemos planos de viajar até que um dia eu queria sair, mas ele tava sem grana e de boa, eu disse que pagaria... ele disse era muito orgulhoso e disse que não estava pronto pra relacionamento... até aí tudo bem, mas começou a pensar em voz alta dizendo que não conseguiria para de me ver porque o sexo era bom demais (a gente transava 2 ou 3 vezes por noite)... cai fora, não namoraria alguém que só me quer por sexo... faz mais de 3 meses e ele ainda me procura... bloqueei do wpp, mas se não era por ali era por facebook e sei lá, tanto faz tá bloqueado ou não, eu não quero mais!!! Homens, quanto tempo vcs levam pra entender que a moça não quer mais nada com vcs? Será que ele é retardado?

elas perguntam
7 3
eles respondem
06/12/2016 02h56
Se sentiu usada né? Bom, eu particularmente não corro atrás de mulher, ele é apenas um escravoc*eta que você encontrou.

Não use sua frustração pra generalizar os homens. Se existe o machismo isso é o oposto do machismo =)
04/12/2016 11h08
Por que você não aproveita a transa enquanto não arruma alguém pra namorar??
anônimo
19/06/2018 21h48
Vc já tava transando sem compromisso. Vc deveria ter transado somente namorando. Dançou. Mulher não aprende NUNCA
anônimo
04/12/2016 10h32
Buceta doce.
NOSSAAAAA.
anônimo
04/12/2016 12h11
"com vcs"??? Com vcs é o caralho, mania de generalizar dessas vadia. Arrumam uns trouxas pra dar a buceta e acham que todos nós somos assim.
anônimo
04/12/2016 13h55
digo o mesmo que os 2 anônimos .
anônimo
19/06/2018 22h08
Olha, me desculpe mas a retardada é vc. Tem uma péssima vida amorosa, faz escolha de parceiro deprimente e depois vem aqui reclamar. Sugiro uns dois anos num convento, pensando em coisas espirituais, rezando todo dia pra ver se esta sua cabeça muda. Voce tem a graça da saude, da beleza, da femiilidade, da juventude e joga tudo no lixo com um mais inútil que vc?
elas respondem
anônima
19/06/2018 21h23
Enfim, o tempo passou, e ele disse que na época, nao percebia que eu realmente gostava dele, pq eu havia saído de um relacionamento há poucos meses... na verdade ele nao era tão babaca, mas eu projetei meu ex nele... e ele tb nao queria namorar pq projetava a ex dele em mim... ele foi traído dentro de casa...
Faz 2 anos que ficamos, e na verdade, gostamos um do outro... fui muito grosseira com ele depois que paramos de ficar, nem sei como ele ainda fala comigo... kkkk
anônima
19/06/2018 21h26
Pela pergunta, vc tava com raiva na época... kkk
19/06/2018 18h27
nao responda, um dia ele se toca rs