Existe a possibilidade de uma pessoa se apaixonar por outra, mesmo que não se tenham visto pessoalmente? Ou isso pode ser carência?

elas perguntam
12 7
eles respondem
anônimo
02/12/2021 05h33
Sim e principalmente pq muitas vezes criamos a imagem de uma pessoa pelo que ela diz e isso pode ser muito ruim na realidade. Só deveríamos nos permitir o apego após a convivência real
02/12/2021 05h05
Apaixonar não acho que seja a palavra, mas curtir a pessoa e gostar de conversar muito com ela a ponto de dividir algumas coisas, acredito que sim.
02/12/2021 06h35
É carência, pq você ta esperando ter afeto por alguém que nunca viu na vida.
02/12/2021 06h05
Claro que é possível e sim e coisa de otário
anônimo
02/12/2021 05h50
Acho pouco provável, isso nunca aconteceu comigo, o máximo que eu senti foi atração pela pessoa, mas me "apaixonar" de verdade aí já é outra história.
anônimo
21/03/2022 12h39
Pode acontecer sim !
anônimo
21/03/2022 12h41
Sim é possível
21/03/2022 12h45
é carência em um nível bem elevado
21/03/2022 12h50
É possível sim.
elas respondem
anônima
02/12/2021 05h02
Eu acho que é possível.
Não acredito que necessite obrigatoriamente conhecer a pessoa pessoalmente para se apaixonar por ela.
02/12/2021 06h52
Se eu tivesse até uns 19 sim, após isso eu acho triste.
02/12/2021 06h06
não, vc acha que ta apaixonado mas na verdade você nunca viu a pessoa, conheceu pra ver os defeitos e saber como é dia dia então vc idealiza alguém que muitas vezes não é
anônima
02/12/2021 07h24
Me apaixonei por um usuário daqui
02/12/2021 07h42
Acho, porém perigoso. Aqui tu pode medir as palavras, corrigir reações, esperar acalmar pra reagir depois (o que é bom, mas nem sempre dá pra fazer na vida pessoal, aí tu olha aqui e jura que sou sempre um poço de calma quando tenho meus momentos de explosão tbm. Tem resposta que eu dou aqui que eu dou horas depois, pq na hora mesmo que eu li eu queria xingar kkk o que é ótimo ter esse tempo, como falei, acho que pessoalmente a gente deveria se acalmar primeiro tbm, mas nem sempre é possível), fazer seus defeitos parecerem menores... pessoalmente a coisa muda de figura (se a pessoa não for bem honesta no virtual).
02/12/2021 07h46
Acho, claro. Se for alguém que vc acompanha nas redes sociais e se identifica com o que a pessoa posta, com o círculo de amigos dela, com o modo como ela leva a vida e se além disso vcs conversam e o papo é bom, é super possível se apaixonar. Agora se vc só troca umas conversas e nem sabe das outras coisas da pessoa, aí é carência mesmo
anônima
21/03/2022 12h47
Sim, tudo nessa vida é possível