Apenas mães aparecem em propagandas de medicamentos, por que esse fenômeno acontece? Claro, pode ter um ou outro que segue uma linha diferente, mas a grande maioria é assim mesmo. Por quê?

eles perguntam
5 1
elas respondem
02/12/2021 06h49
Quem confia em pais?
anônima
02/12/2021 07h12
Porque embora existam algumas sem futuro como exceção, em geral são os caras q vão comprar cigarro e somem enquanto as mães cuidam.
Sem falar q mesmo qd o pai é presente parece instinto, a maioria das crianças qd não está bem chama a mãe.
02/12/2021 07h41
Pq geralmente é a mãe quem vai atrás dessas coisas.
anônima
02/12/2021 08h13
Por uma estratégia de marketing.
anônima
02/12/2021 08h17
Porque são apenas as maes que cuidam dos filhos, que se preocupam com eles, que compram os remedios, que levantam a noite para trocar falta, dar remedio, cobrir os filhos, ver como eles estão dormindo. Muito raramente um pai vai dar remedio para seu filho, a não ser que seja um pai solteiro e que ele esteja cuidando sozinho do filho.
eles respondem
02/12/2021 08h10
Eu acho que te que aparece mais homens e os pais como ficam ? depois falam de direitos iguais .