Pergunto isso pra saber se independente da pessoa não ser alguém que vc queira namorar, vc prefere primeiro marcar um encontro pra conversar um pouco ou já iria chamar pra um filme com segundas intenções kkkk.

P.S: a pessoa é alguém que você conhece há um tempo l de amigos em comum, mas só viu poucas vezes e nunca conversou direito pessoalmente, só por mensagem.

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
02/12/2021 08h33
Almoço é melhor, depois da pra conversar.
02/12/2021 09h05
Eu marcaria alguma coisa, se é um filme ou um almoço eu não sei.
anônimo
02/12/2021 09h09
Ia chamar pra jogar
anônimo
02/12/2021 09h46
Se quer ter sexo com ele, chama para o filme
anônimo
05/12/2021 16h32
sim
05/12/2021 16h38
Primeiro, levaria ela para tomar um sorvete, segundo levaria no pôr do sol, depois iríamos para um restaurante com o céu aberto ( com céu estrelado ).
elas respondem
anônima
02/12/2021 08h39
Se for apenas para sexo nem vou perder tempo com almoço, então parto direto para "um filme em casa" com segundas intenções. Já mato o coelho e parto para outra.

Almoço eu deixo para alguem muito legal e especial, quem eu quero primeiro conhecer e quero algo a mais.
anônima
02/12/2021 09h04
Não fico com pessoas só por ficar. Mas eu escolheria o filme né.
anônima
02/12/2021 09h35
mesmo que eu só quisesse ficar, eu sairia normalmente com essa pessoa, conversaria e depois ficaria