1.17K  14/03/2016 22h28

me endividei demais e me dei mal ,não sei o q faço ,tive um surto e queimei tudo meu e agora?
as pessoas ja desistiram de mim

elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
17/01/2016 06h29
Desistir de que?

Vai se matar? Ou melhor, vai matar meio mundo e depois cometer suicídio?

É só a porra de uma dívida, vc vai enfrentar problemas extremamente piores q esse...

Só um conselho: Pare de se ver como vítima na história, assuma a bronca!

Foda-se se ja desistiram de vc, isso não muda nada na sua vida, ninguém vai fazer nada por vc!

Você tem uma dádiva na mão, A VIDA!

Assuma o controle! Viva! E foda-se!
anônimo
17/01/2016 13h50
Se pensa em si matar o conselho que eu te dou é mate o máximo de pessoas que puder, de preferência as que te fizeram mal e depois se mate.
anônimo
26/11/2014 14h26
Bom, o pessoal ja disse!
26/11/2014 17h05
O pessoal Já disse, esquece isso de desistir de viver...

Você não pode desistir de você, você tem que mostrar pras pessoas que te abandonaram que você é forte que você é boa, que você consegue isso sozinha.
anônimo
27/11/2014 18h12
Sei como é isso, te entendo.
anônimo
17/01/2016 07h14
Não desista,acredite!Fica com Nosso Senhor Jesus Cristo!
elas respondem
26/11/2014 10h38
TUDO NA VIDA TEM SOLUÇÃO .
Negocie as dividas ,se for pelo banco tem como fazer isto , respira fundo e recomeça flor as pessoas podem ter desistido de você mas e daí? Quem não desiste NUNCA é no nosso precioso DEUS , que está conosco sempre ...tenha fé que ele é contigo e eu acredito em vocÊ ;) vai sair desta independente dos motivos que te levaram a ficar repleta de dividas respira e vai , queimou papeis importantes ? Qualquer coisa se quiser desabafar chama inbox ;) .Boa sorte flor ;) .
anônima
25/11/2014 23h55
Primeiramente procure um psicólogo! passei por algo parecido, procurar uma psicóloga me ajudou bastante.
Agr, quanto as dívidas, tudo q vc pode fazer é tentar um acordo, se forem muito grandes, e trabalhar pra pagá-las. Lembre-se de q não adianta ter desespero
anônima
26/11/2014 17h18
Meu bem a vida não é fácil para ninguém, e dívidas vc pode negociar...Bem se vc for quem eu estou pensando que é, larga desse cara, nuda de cidade e comece tudo do zero, não é fácil, porém é ben melhor do que isso. Persista na felicidade, persista no seu sucesso pois eles só dependem de vc. A vida é compostas por fases, e esta vai passar, vc só tem que lutar para garantir que a próxima seja melhor. A mudança que vc tanto espera é vc quem faz.

Fique com Deus, Abraços!
anônima
26/11/2014 20h17
Nada é fácil nesta vida, definitivamente, mas têm momentos em que realmente as coisas se complicam muito.
Se esforce um pouco mais para ver além destes problemas, que posso lhe assegurar, são momentâneos.
Você consegue imaginar quantas pessoas estão, neste momento, lutando pela vida, agarrados a um fiozinho de esperança?! Conheço alguns com diagnóstico de câncer em fase terminal, por exemplo.
Deus não te concedeu a dádiva da vida, por acaso. Seja forte, a tempestade vai passar e em algum momento o sol voltará brilhando imponente. Tenha fé.
14/03/2016 22h28
Vc precisa ter forças p um recomeço e vai conseguir.