Jogue o produto no google e veja o que as pessoas tem a dizer sobre o mesmo. Veja os comentários que as pessoas dão do produto, veja a reputação da loja que vende, da marca que produz...

Isso vale pra tudo basicamente que você compra na internet.
anônimo
02/12/2021 08h51
Procura se essa loja vende produtos dela no mercado livre, magazine Luísa, americanas etc.

Se ela vende lá pode comprar tranquilo
02/12/2021 08h52
geralmente esse negocio de valer x e venderem por menos da metade as vezes é puro marketing.

Enfim, se vc comprar e cair em golpe o prejuizo será pouco. De repente vale apostar.
anônimo
02/12/2021 09h18
O barato sai caro
anônimo
02/12/2021 09h41
Se tá muito abaixo do preço pode desconfiar
elas respondem
anônima
02/12/2021 08h40
Não é golpe. Se bem que não sei o que você quer dizer com golpe. Ele é feio e não vendeu, então colocaram na black friday.