Não, quando acontece coisas boas na minha vida a agradeço a Deus mentalmente.
anônima
02/12/2021 10h47
Deus é um mistério para mim
eles respondem
anônimo
02/12/2021 11h32
Converso com ele diariamente, em determinadas situações e ao acordar, tbm antes de dormir. Agradeço, peço, converso.
anônimo
02/12/2021 10h43
Deus é ruim, cruel e indiferente.
02/12/2021 09h18
Penso numa mulher tendo orgasmo.
Vc já olhou nos olhos de uma mulher tendo orgasmo?
anônimo
02/12/2021 09h56
Nao penso nem nas horas boas nem nas ruins.

Deus é inútil, tanta pessoa se fodendo, passando fome, revirando lixo e ele não faz porra nenhuma. Por que eu deveria acreditar que ele faria algo por mim ou por alguém? Se fizesse.. Deus me parece bem seletivo e INJUSTO. Tem pessoas que precisam muito mais dele e ele sequer faz questão de transformar a vida dessas pessoas