Não é injusto que alguns países tenham e não queiram que os outros tenham?

eles perguntam
3 8
elas respondem
anônima
02/12/2021 09h16
Olhaz a gente fez um acordo que com a ONU sobre não ter esse tipo de "arma", se eu não me engano o atual governo tentou voltar atrás desse acordo mas não conseguiu. Acho que foi algo assim, mas posso estar errada. Mas o Brasil é bem sem pé nem cabeça pra ter armas nucleares....
02/12/2021 09h17
Porque nosso presidente já consegue matar todo mundo sem precisar disso
02/12/2021 10h12
Acho que o dinheiro pode ser investido em coisas mais úteis antes disso.
eles respondem
anônimo
02/12/2021 09h15
Era uma boa!
Somos tão desenvolvidos tecnologicamente, socialmente e economicamente, seria uma forma a mais de brincar com a vida.
02/12/2021 09h18
Temos tantos problemas sociais, e vamos gastar dinheiro com armas nucleares?
anônimo
02/12/2021 10h07
Primeiro resolvemos a economia.
anônimo
02/12/2021 10h10
Covardia e falta de um programa nacionalista!!!
anônimo
02/12/2021 10h14
Pq éramos governados por comunistas idiotas.
Todo país q n tem arma nuclear é um idiota e fraco
anônimo
02/12/2021 10h15
O mundo inteiro borraria nas calças quando o Brasil mostrasse seus brinquedinhos ksks
02/12/2021 14h05
Mas nós podemos ter sim, só que temos que seguir algumas regras internacionais para isso.

O Brasil não desenvolve porque a nossa elite é vira lata entreguista, e quando digo elite eu englobo todos que tem alguma influência política neste país.

Eles não enxergam o Brasil como uma nação independente, mas sim como um lugar para explorar.

Quero só ver quando começar a faltar recursos naturais nos países desenvolvidos o que vai acontecer, o Brasil terá que vender seus recursos a preço de banana ou então será saqueado.