Terminamos o relacionamento porque ela não soube lidar com a distância e etc, ai 2 dias dps dela veio pra minha cidade porém ficou com o ex dela e eu só descobri por conta da mãe dela q postou algo e eu me toquei, fiquei chateado pela falta de consideração ai 4 dias dps teve uma super festa aqui e ela foi com ele "ela disse dps que não queria ir porém ele chamou ela pra festa e ela decidiu ir pq la pelo menos iria se divertir do q se fosse pra outro lugar" vi eles la doeu e eu joguei a consideração fora, fiquei com uma garota na festa e ela e o ex dela deu tudo errado la, perdeu documento dela, eles meio q "discutiram" passou a festa separados e etc, um dia dps conversamos e teve uma recaida entre nós dois, foi a mehor coisa do mundo saudade misturada com tesão e etc, ela mesmo admitiu isso, ela está mt arrependida doq fez, q mesmo q estivesse solteira ela se arrepende por ter me machucado e que aprendeu bem a lição e nunca mais faria novamente nem cmg nem com outra pessoa, eu realmente sinto que ela se arrependeu mas mesmo eu tendo ficado com outra pessoa tbm, não sei como seria se voltassemos e estou confuso, eu amo ela e ela demonstra sentimento tbm porém tudo isso me faz pensar se ela estava confusa, porque tbm ela estava muito desanimada com o relacionamento pela distância int tbm entendo um pouco a questão de ela achar q n iria dar em nada "porém deu" e ela sabe q errou mesmo estando separados quebrou um pouco, enfim não sei bem oq fazer e estou confuso, oq vocês acham? sei que todo mundo erra e algumas pessoas merecem uma segunda chance, eu acredito que ela possa merecer sim pq ela sempre foi do krl na relação muito firmeza mesmo, porém aconteceu isso quando terminamos nunca havia acontecido mas dessa vez aconteceu, e estou confuso.

eles perguntam
1 3
elas respondem
02/12/2021 09h36
Ah... se fosse eu, eu ia embora. Mas o relacionamento é seu e cabe a vc aceitar se tudo está bem ou não. Só não arreste isso ao longo do relacionamento se forem voltar. Acertem tudinho oq aconteceu nesses dias tenebrosos. Peço tbm que preste atenção, veja se não está sendo feito de bobo e iludido ;)
eles respondem
02/12/2021 09h45
2 dias solteira e já fica com o ex... Cara sai fora dessa, a conversa com ele já devia tá rolando faz tempo e esse foi o verdadeiro motivo do término.
Ela voltou pra você pq não deu certo com o ex, quando aparecer outra coisa ela vai vazar de novo.
02/12/2021 09h34
Ela não soube...blablabla
Eu a amo...
Amoela tá no açougue
anônimo
02/12/2021 09h37
Que triste