Principalmente essas pessoas que estudam engenharia que incluí matemática, física quântica os fenômenos naturais as partículas atomicas as partículas menores que átomos, em fim uma pessoa que é diplomática.

Alguém assim pode se afastar de Deus e perder a fé? Ou talvez ela perceba que através do estudo que teve exista, uma grandiosa inteligência por trás de tudo. E isso pode aumentar sua fé em Deus como Isaac Newton, ou é mais quem faz faculdade fica ateu

eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
02/12/2021 10h30
Este fruto proibido não mata...a ignorância cega!
02/12/2021 10h37
Na ciência é tudo contra a existência de Deus, e se você não for inteligente o bastante pode acabar deixando de acreditar. Mas tem muitos cientistas que se converteram.
eles respondem
anônimo
02/12/2021 10h37
Meu saudoso professor biologia e física era teísta, para ele a ciência era uma ferramenta para observar e comprovar os fenômenos da criação, ou seja, ele conseguia conciliar a fé em um Deus e a ciência.
anônimo
02/12/2021 10h13
A maioria virá ateu pq a ciência não aceita Deus
E o meio q ele vive e cheio de ateu e isso acaba influenciando
02/12/2021 14h11
Há vários Ph'd's que acreditam em Deus, alguns até no criacionismo em detrimento do evolucionismo.

Tem um documentário onde diversos estudiosos colocam em cheque a teoria da evolução.
02/12/2021 10h19
Só da pessoa não ser imbecil ela já mete o pé nisso.
Ou a pessoa é ignorante ou ela passa pano.
anônimo
02/12/2021 10h27
Fodase cara. Se preocupa com a suas crenças, não com a dos outros.
02/12/2021 10h41
A maioria deve ser ou acabar virando ateu, mas sempre tem exceção