Não trabalho e não estudo, eu só fico em casa e quando eu resolvo sair de casa nenhum cara chega em mim, não recebo nem bom dia. Eu não sou exigente pode ser um feio que eu gosto do mesmo jeito, mas eles não me dão bola. Nunca namorei e nem beijei, já usei o badoo mas não consegui nada lá. Eu sei que não sou muito bonita, mas não sou tão feia assim, eu apenas não tenho corpão! Minha aparência é normal

elas perguntam
14 10
eles respondem
anônimo
02/12/2021 11h40
Ideal é vc frequ não ar lugares qu gosta, provavelmente irá encontrar pessoas que tem pensamentos ou gostos parecidos. Pra começo seria bom. Sair mais, conversar mais. Vc não precisa dizer que é BV, fica tranquila em relação a isso.
02/12/2021 11h46
Os caras não chegam mais em ngm na rua mesmo não moça, não se sinta mal por isso. Para talvez alguém falar com vc, mostre interesse e mostre claramente. E fora internet, para conhecer alguém vc tem que participar de algum grupo social, seja igreja, seja um curso profissionalizante ou preparatório para alguma prova, uma faculdade, alguma coisa ... também saia de casa sempre q surgir a oportunidade, vá ao supermercado, vá a praça do seu bairro, saia de casa... Parece besteira, mas é assim q se conhece gente, e quem sabe um pretendente.
anônimo
02/12/2021 11h25
Vem aqui em casa me ajudar com raiaçao das rodas...vc ganha muito mais.
anônimo
02/12/2021 11h44
que cor é a bucetinha? se for rosa me chama.
anônimo
02/12/2021 11h24
Aqui no elaele.
anônimo
02/12/2021 11h41
Rua Augusta
anônimo
02/12/2021 11h24
Tinder, deve ter um monte de desesperado lá
anônimo
02/12/2021 14h09
O mais fácil deve ser por aplicativo, pq ali as pessoas estão querendo se relacionar / se comer / etc... Mas se vc quer olho no olho em encontros casuais então vc precisa se arrumar bem e frequentar algum lugar com amigas que faça o social: Academia, andar de bicicleta, algum curso, etc. E caso esteja mt desesperada msm e quer sentir um boy na cama contigo vc sempre pode ir pra barzinhos e sentar ao lado de um grupo de poucos homens q eles vão dar moral pra vc e algum deles pode até te chamar pra sair pra vcs curtirem.

A forma de abordagem seria com vc, teria q n ter vergonha na hr pq iria estar se intrometendo em um grupo desconhecido, mas ali no bar td mundo quer brincar e os homens n vão ser grosseiros com as mulheres, então n vai ser mt difícil.
anônimo
02/12/2021 13h57
Tente vc mesma chegar em algum.
anônimo
02/12/2021 11h50
É só sair de casa
02/12/2021 11h47
Ficar ou namorar?
02/12/2021 11h26
Vc é de onde? Pode ficar cmg
anônimo
02/12/2021 11h47
Você tem mais de 18, então você pode ir em bares ou eventos.
Sempre tem uns desesperados, é só você não ser tão reclusa.
anônimo
08/12/2021 01h48
Aqui.
elas respondem
anônima
02/12/2021 11h46
Tinder, Hapn, Instagram, Facebook...
02/12/2021 11h44
o q você faz se não trabalha e nem estuda?
02/12/2021 13h59
Tem alguma coisa estranha então. Me mande uma foto pra mim ver essa tua beleza. Pq tem alguém por aí que quer você sim
02/12/2021 11h25
Tinder.
Elaele tbm. Qual seu Estado?
02/12/2021 11h25
Tinder e Instagram
anônima
02/12/2021 11h24
Tinder.
anônima
02/12/2021 13h51
Usa o Tinder. Coloca umas fotos legais e uma boa descrição, com certeza vai arranjar alguém. Tem um aplicativo chamado OkCupid que dizem que também é bom para quem quer relacionamento, você responde algumas perguntas e o app mostra os caras que são mais compatíveis contigo.
anônima
08/12/2021 01h54
Aqui, seja bem-vinda.
anônima
02/12/2021 11h45
É só falar que tem interesse em namorar...não demora muito tempo para surgir pretendentes