Elas gostam de homens masculinos, mas se os caras querem distância de mulheres com muitas características não femininas, ficam dizendo que os caras tem masculinidade frágil, mi mi mi, bla bla bla. Os caras também podem simplesmente escolher não se relacionar com esse tipo de mulher, por que ficam esbravejando? abaixo um exemplo.

https://eoh.com.br/homem-tem-medo-de-mulher-segura/

eles perguntam
6 8
elas respondem
02/12/2021 12h04
Eu não falo isso, acho q cada um tem o direito de ter uma preferência. Assim como nós mulheres temos preferências por certos caras, os homens têm esse direito tbm. E não o faz menos homem ou alguém q se esforça pra gostar de mulher
anônima
02/12/2021 12h19
Mgtowzinhos e seus blá blá blás ZZZzzz
02/12/2021 12h16
Só os meninos tem medo de mulher segura, de personalidade etc.
Geralmente esse tipo de bb, define até as características feminina, ele constrói um arquétipo ideal para ele.
Qm liga para um sujeito desse?
Mas isso não significa aqui ninguém possa expressar uma crítica, especialmente ao indivíduo másculo, viril...bla,bla,bla
02/12/2021 16h01
Olha eu acho muito certo criticar a mulher que se intitula assim é muito chata
anônima
02/12/2021 12h46
Observando
31/03/2022 11h27
Isso é meio desculpinha que mulher arruma quando é dispensada
eles respondem
anônimo
02/12/2021 12h45
A mulher moderna fez a escolha dela de se comportar como um macho, mas odeia a ideia de ser rejeitada pelos homens.

A mulher moderna vê a masculinidade como forte e a feminilidade como fraqueza.

Essa mulher pode atrair o homem apenas pela beleza, mas quando ela compete com uma outra mulher feminina ela está em desvantagem.

E essas mulheres com jeito de macho tem uma personalidade cheia de problema e elas querem ser insuportáveis e q o homem aguente elas do jeito q ela é...

Mas a mulher n quer assumir q ela foi rejeitada e q ela é q tem problema então ela prefere falar q o problema está no homem... mas isso n vai adiantar o homem sempre prefere uma mulher feminina.

E eu como homem digo se tem uma mulher feminina me querendo e uma masculina, a masculina que se dane se eu quisesse masculinidade eu procurava um homem.

E outra que a mulher feminina tem mais poder sobe o homem do q a masculina.
anônimo
02/12/2021 12h06
Por que mulher tem mais poder de escolha homem é muito burro homem tem preferências mais aceita qualquer merda, elas podem ser idiotas o quanto for sempre tem um mané que aceite tudo aí ficam assim
anônimo
02/12/2021 12h01
Por que um homem que não se importa com mulher mexe com o ego frágil delas. Pode perceber que quando o homem não cede ao que elas querem xingam de machista, incel, virjao....
anônimo
02/12/2021 12h02
Algumas mulheres, preferem criticar ou colocar a culpa em outro do que mudar.
anônimo
02/12/2021 12h07
Enquanto o pessoal nao entender que cada um tem o seu gosto e pronto, vai ser difícil a convivência aqui.
02/12/2021 12h02
Não sei.
02/12/2021 16h05
Não existe pessoa certa ou errada, é tudo questão de escolher quem combina com você.
Só é chato quando a pessoa é mal educada,
fora isso, acho saudável pensarmos diferente.
31/03/2022 11h27
Ninguém gosta.