Em janeiro faremos dois anos de namoro, só que ainda ela está estudando, mas eu já tenho minha vida estabilizada e quero fazer planos. Mas com ela estudando e desempregada isso não é possível. Ela estuda em uma federal que por causa da pandemia atrasou quase dois semestres, aí ano que vem vai pegar umas matérias super complicada e n pode trabalhar. Nós saímos e eu arco tudo, as vezes nem me importo, mas ela sim. Ela tem a vida dela não mora comigo. Mas queria fazer planos pq estamos parado no tempo.

eles perguntam
0 5
eles respondem
anônimo
02/12/2021 12h17
Meu caso é ao contrário. Faço faculdade e só me formo em 2023, no final. Minha namorada é advogada com vida já estabilizada kkkkk
02/12/2021 12h13
Acho besteira, mas se isso incomoda vocês, sentem e resolvam da melhor forma.
anônimo
02/12/2021 12h15
Mano, compre a SUA casa, compre o seu carro e só se junte com ela depois que tiver suas coisas pq ela pode levar metade de tudo
02/12/2021 12h18
Só tem mais um ano cara.
Se você vê um futuro de anos com ela, isso não é nada, da pra esperar. Pensa bem se não quer mesmo é curtir a vida de solteiro.