Qual é seu prato preferido para comer em dias frios?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
16 respostas
12
4
elas respondem
12
anônima
5a
Sopa!
Caldo de abóbora ❤️
anônima
5a
Chocolate quente
5a
Nescau quente e cookies!
Nada de comida de verdade, talvez eu tenha paladar infantil kkkkk
Nada de comida de verdade, talvez eu tenha paladar infantil kkkkk
5a
Miojo sabor caldinho de feijão
Sopa de mamãe
anônima
5a
Caldo verde
anônima
5a
chocolate quente com biscoito oreo
anônima
5a
Sopinha.
caldo de mandioca com calabresa <3
anônima
5a
Sopa e mingau.
5a
Sopa.
eles respondem
4
Feijão congelado.
anônimo
5a
Caudinho :p
anônimo
5a
Qualquer comida do meu agrado kkk
5a
Feijoada.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!