Como você acha que se sentiria um casal (pai e mãe), que tiveram 5 filhos/filhas, e todos(as) preferiram seguir carreira pornográfica para ter sucesso na vida, mesmo com pais conservadores?

Um filho no pornô gay, um outro no pornô hétero, uma filha no pornô hétero, outra filha no pornô lésbico e a outra fazendo programa. Todos em atuações separadas e diferentes.

Você acha que o casal sentiria tristeza, vergonha?

elas perguntam
8 4
eles respondem
anônimo
02/12/2021 13h47
Acho que depois dos 18, meus filhos podem seguir o que eles quiserem, mas não nego que ficaria triste se seguissem isso... Continuaria amando eles, mas seria um relacionamento bem triste.
02/12/2021 13h44
sim porque por mais que seja prazeroso para eles estarem fazendo o que gosta, vai contra a etica das familias conservadoras, e vc o que faz? se quiser responder no privados fique avontade aguardo o seu contato
02/12/2021 13h46
É uma desgraça completa.
02/12/2021 13h47
Orgulhosos.
anônimo
02/12/2021 13h48
Acho que ficariam tristes sim.
anônimo
02/12/2021 14h00
Eu nao sei oq os outros pensariam, mas acho que preparar-se para paternidade é prepara-se para uma serie de possíveis decepções, vc pode dar a melhor criação possível mas ainda há chance de a pessoa se estragar sozinha. Então eu lamentaria, mas nao sei se teria sentimento de culpa (embora uma coisa seja dizer oq se pretende, outra é encarar a realidade)
02/12/2021 17h51
iria ser uma relação mais estranha mesmo.
22/03/2022 11h30
Orgulhosos
elas respondem
anônima
02/12/2021 14h04
Não sei ;-;
Se eu fosse a mãe, eu iria ficar feliz se eles estivessem felizes ;v;
anônima
02/12/2021 17h29
Se são maiores de idade, podem fazer o que bem entenderem.
O lance é ninguém cagar regra na vida de ninguém.
anônima
02/12/2021 18h03
Não me agradaria nem um pouco, mas, ao mesmo tempo, percebo que as profissionais do sexo não são piores que ninguém.
Pessoas se vendem até de graça
anônima
02/12/2021 18h18
Nossa, esses já falaram muito aquela frase: "aonde foi que eu errei ?"