Qual a coisa mais insuportável no comportamento de vcs, que faz com que vocês, pensem desesperadamente em ganhar sua independência para poder sair de casa o quanto antes??

elas perguntam
6 7
eles respondem
anônimo
02/12/2021 13h58
Não tem nenhuma, minha relação com meus pais é ótima, Graças a Deus.
anônimo
02/12/2021 13h59
Nenhuma, meus pais são bem de boa comigo, se penso em sair de casa algumas vezes, é por independência e liberdade.
02/12/2021 14h02
Ter que conviver com os problemas deles.
02/12/2021 14h03
Filho perfeito que eles queriam que eu fosse. Isso cansa.
anônimo
02/12/2021 14h36
Nem moro com esses fdpts
anônimo
21/03/2022 17h21
Não me darem um PS5.
elas respondem
02/12/2021 14h06
Bom, eu amo meus pais, sei que eles fazem o possível e o impossível para me dar a melhor educação e futuro. O que mais me incomoda é a proteção excessiva que eles tem comigo. Muitos adolescentes da minha idade e até mais novos, saem para resolver seus problemas, saem com amigos e amigas, saem para trabalhar e estudar, e eu percebo que fico constantemente presa á isso. Queria eu ter essa liberdade para correr atrás das minhas coisas sem depender deles...
anônima
02/12/2021 13h59
Eles terem mudado o nome do meu gato para "Peidinho Carinhoso" enquanto eu estava em um intercâmbio e agora o gato só conhece esse nome e só reage ao ser chamado assim
anônima
02/12/2021 14h01
Eles ficarem brigando- ;-;
Cara... Um dia eu mandei eles calarem a boca(eu não deveria falar isso pq é falta de respeito, eu sei, mas eu já tava com muita raiva ;v;)
Eles estavam brigando por uma coisa MUITO IDIOTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Ps: depois eu pedi desculpa ÙnÚ
anônima
02/12/2021 14h35
Não tem nenhuma, minha relação com meus pais é ótima, Graças a Deus. (2)
02/12/2021 14h34
Nenhuma, me dou bem com meus pais, eles são novos então são quase como meus amigos, as vezes até fazem arte comigo kkk A minha vontade de sair de casa é mais por causa dos meus irmãos que são muito bagunceiros, e porque acho que seria mais legal.
anônima
02/12/2021 14h28
Minha mãe ser empregada do namorado desempregado. Sendo que ela tem casa própria e emprego...
Todo mundo ser carente de atenção, manipulador e intrometido, fora tentar se gabar por que "criaram bons filhos".
Puritanismo falso, hipocrisia cristã.
Babar ovo de avó abusiva, não assumir a culpa dos próprios erros.
Me colocar como uma criança, me regular como se eu fosse incapaz.
anônima
02/12/2021 14h37
Algumas , mais n a ponto de sair de lá