Dúvidas

eles perguntam
7 4
elas respondem
anônima
02/12/2021 14h21
Absoluta certeza.
Brasileiro é um dos mais folgados do mundo.
02/12/2021 14h22
Sim, brasileiros são um povo muito intrometido.
anônima
02/12/2021 14h23
NÃO SEI não moro lá
anônima
02/12/2021 14h25
Sim, tanto que somos recordistas em crimes de internet.
02/12/2021 14h27
Claro, odeio que me façam perguntas muito pessoais
Lembro uma vez que uma perguntou se o peru do meu ex era grande porque ele era muito alto, eu mal conhecia ela.
anônima
02/12/2021 14h40
Teria que morar lá pra saber.
eles respondem
anônimo
02/12/2021 14h23
Não sei, nunca fui na Europa e nem na Ásia.
02/12/2021 14h38
Porque brasileiro é tudo oportunista, dai como eles pensam que todos são oportunistas, precisa tirar a privacidade de todo mundo para que não exista liberdade individual.

Para você ter uma ideia do que você está falando, na Suíça, os alunos estudam desde pequeno sobre a importância da privacidade e da segurança de dados, coisa que o brasileiro não tá nem ai.

Nos EUA e em países da Europa, o estado só colhe a nossa impressão digital quando cometemos um crime, no Brasil como ngm respeita a segurança, a privacidade e a liberdade de ngm, muito herdado de movimentos ditatoriais como o Regime Militar, eles colhem sua digital logo que você faz o seu documento.

A única privacidade (levado sério até d+ no Brasil) é em relação ao seu voto.
anônimo
02/12/2021 15h22
Sei lá como é a vida deles.
Mas parece que o Brasil é um dos países com mais câmeras de reconhecimento facial...
anônimo
02/12/2021 15h31
Brasileiro é folgado