Vc tb coloca uma musica em loop por 1 dia/ 1 semana ou coisa assim?
https://imgur.com/Hcbh0Ik

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
02/12/2021 15h13
Escuto até enjoar. Quando acordo, tomo banho, estudo, durmo kkkkk. Mas como a anônima falou, aquele sentimento inicial vai desaparecendo com o tempo.
anônima
02/12/2021 14h23
Faço isso demais, o problema é quando eu acabo enjoando da música e não sinto mais as emoções que senti quando escutei nas primeiras vezes. Acabo perdendo a sensibilidade. Mas é maravilhoso ouvir música em loop.
eles respondem
anônimo
02/12/2021 14h22
Sim, escuto até enjoar