É pq eu sou é horrível tem horas que eu acho que Amo a pessoa que estou apaixonada e tem horas que eu acho que não tô nem ae. Será se isso é normal ou é bipolaridade?

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
02/12/2021 15h01
Eu sou estranho pq me apego rápido mas o desapego tbm vem rápido. Acho que por isso gosto mais de relacionamentos à distância, pq quando a vejo tento aproveitar ao máximo aquele tempo, e não sobra espaço pro desapego. Uma rotina ruim tbm contribui pra esse desapego... Falta de intensidade
elas respondem
anônima
02/12/2021 15h27
Durmo apaixonada e acordo meio enjoada da pessoa. Não sei o que é isso, talvez o sentimento não seja verdadeiro por isso essa instabilidade.
anônima
02/12/2021 16h58
A instabilidade emocional no relacionamento é proporcional ao quanto de segurança o outro nos transmite. Então depende.
anônima
02/12/2021 14h36
Sou estável.
Vc deve ser indecisa, não sabe se quer ou não.
anônima
02/12/2021 16h53
Eu sou instável em tudo meu anjo.