O que vocês acham do tal do "tempo" em um relacionamento? Dá certo ou atrapalha?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
9 respostas
4
5
eles respondem
4
anônimo
12a
Esse tempo é a mesma coisa do que dizer, "não te aguento mais, olhar para essa sua cara de anta que me causa enjoo, e preciso de um tempo para eu esquecer sua cara " enfim, se a mulher diz isso p mim, eu digo n hora, "ñ ñ, tempo nada, vamos terminar logo, agora!" e pronto, vem brincar comigo p vê, minha mãe ñ passou 9 meses me carregando p eu crescer e ser trouxa de ninguém não, enfim... atrapalha com certeza!!!
12a
Se eu estivesse namorando eu certamente não gostaria de dar um "tempo". Acho que isto acontece quando alguma das partes já não está tão interessada pelo relacionamento e quer testar os sentimentos que sente se afastando, possivelmente isto resulta no fim do namoro.
anônimo
12a
Não dá certo. No fundo significa que o relacionamento acabou mas não quero criar uma situação ruim, então vou dizer que pode ser temporário.
anônimo
12a
O tempo é uma faca de dois gumes
elas respondem
5
anônima
12a
O tempo é uma preparação para o término.
12a
Atrapalha ..tempo é a probabilidade do fim ..em um dialogo tudo se resolve ou continua ou termina ...comigo não existe tempo ..quer finalizar ,não me quer mais ?Beleza ..bjo e seja feliz ..não quero ser um peso pra ninguém ,afinal quando um não quer dois não brigam ;)
anônima
12a
acho que depende muito da situação e da maturidade das pessoas envolvidas.
12a
Atrapalha e muitooooo,experiência própria.
12a
estou com vocês, não é um bom sinal!
anterior
Vontade de desistir de tudopróxima
O que acham dessa música?qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!