1.27K  27/11/2014 18h11
elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
26/11/2014 14h29
Esse tempo é a mesma coisa do que dizer, "não te aguento mais, olhar para essa sua cara de anta que me causa enjoo, e preciso de um tempo para eu esquecer sua cara " enfim, se a mulher diz isso p mim, eu digo n hora, "ñ ñ, tempo nada, vamos terminar logo, agora!" e pronto, vem brincar comigo p vê, minha mãe ñ passou 9 meses me carregando p eu crescer e ser trouxa de ninguém não, enfim... atrapalha com certeza!!!
26/11/2014 00h19
Se eu estivesse namorando eu certamente não gostaria de dar um "tempo". Acho que isto acontece quando alguma das partes já não está tão interessada pelo relacionamento e quer testar os sentimentos que sente se afastando, possivelmente isto resulta no fim do namoro.
anônimo
26/11/2014 21h57
Não dá certo. No fundo significa que o relacionamento acabou mas não quero criar uma situação ruim, então vou dizer que pode ser temporário.
anônimo
27/11/2014 18h11
O tempo é uma faca de dois gumes
elas respondem
anônima
26/11/2014 22h31
O tempo é uma preparação para o término.
26/11/2014 10h35
Atrapalha ..tempo é a probabilidade do fim ..em um dialogo tudo se resolve ou continua ou termina ...comigo não existe tempo ..quer finalizar ,não me quer mais ?Beleza ..bjo e seja feliz ..não quero ser um peso pra ninguém ,afinal quando um não quer dois não brigam ;)
anônima
26/11/2014 20h51
acho que depende muito da situação e da maturidade das pessoas envolvidas.
26/11/2014 22h11
Atrapalha e muitooooo,experiência própria.
26/11/2014 22h40
estou com vocês, não é um bom sinal!