as vezes eu acho que pareço uma menininha ingênua conversando com ele, queria ter mais intimidade e falar sobre sexo, mas eu não sei. é alguém que eu apenas converso no whatsapp, acho que ele só quer amizade porque essa semana ele me chamou de amiga. Semana passada ele até me mandou um video escrito algo safado, mas ele só perguntou o que eu achei e não falou mais nada, hj eu perguntei pq ele mandou esse video, ele disse "por nada". Isso me irritou para que ele mandou o video então? Aff

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
02/12/2021 15h32
Ele queria levar a conversa pro sexo mas percebeu que vc não entendeu ou não gostou pela forma como se portou ao receber o vídeo. Aí desconversou e deixou pra lá. Por isso ele disse: por nada!.
02/12/2021 15h21
Ser mais adulta é falar de sexo?
Hahahaha
Porra meu. Vai falar sobre buraco negro, distância das estrelas...
02/12/2021 15h30
O cara nem tá tão interessado
02/12/2021 16h24
Fala que quer dar para ele, isso é muito adulto.
elas respondem
anônima
02/12/2021 16h09
Desista, chamar de amiga é como dar um fora na pessoa pra ela se tocar que não vai rolar nada.
anônima
02/12/2021 15h20
Amiga pelo amoooor, tu tá um pouquinho obcecada por esse boy. Arruma outro urgente.
Ele tá super chato com voce, as conversas de vcs não vao pra frente.
anônima
02/12/2021 16h22
Ele até tentou entrar no assunto sobre sexo te mandando um video escrito algo safado mas você cortou logo ele de vez perguntando porque ele tinha mandado aquele video, nem soube levar o assunto adiante. Óbvio que ele ficou chateado. Voce devia ser mais esperta e mais rápida nas conversas, não deixar as oportunidades passar na sua cara e ainda deixar o menino numa situação chata.