Sim, Michael Temer foi o presidente do Brasil mais chad no século 21 e irei provar!

- Pegou o Brasil na pior crise e melhorou na medida do possível.

- O desemprego diminuiu.

- O PIB aumentou.

- Inflação diminuiu.

- Fez parceira com diversos países influentes.

- Primeira dama belíssima!

- Culto

- No fim de seu mandato, ele enviou uma foto impressa autografada para aqueles que pediram no seu e-mail oficial.

- O maior erro de sua trajetória de 2 anos, foi amar de mais esse país.

eles perguntam
1 11
elas respondem
02/12/2021 15h51
O Golpista, só fez aprofundar a crise econômica deste país não gerou empregos, não gerou novos empreendimentos.
O que ele fez foi alterar a CLT e mercantilizar de vez a Petrobras.
Tem que estar em outra órbita para acreditar que ele foi o melhor presidente que
tivemos.
eles respondem
02/12/2021 15h27
Ele trocou a política de preços da Petrobrás que está nos fodendo hoje e aprovou a reforma da previdência que vai fazer você se aposentar com 3672723 anos.
Mas comparando com o lixo do Bolsonaro sim, foi um baita presidente.
02/12/2021 15h29
Ave Temer!!
anônimo
02/12/2021 20h35
kkkkkkkkkkkkkk amar demais o pais pqp kkkkkkkkkkkkkk.. isso só pode ser zoeira, não é possível
anônimo
02/12/2021 15h41
O melhor disparado foi o Lula.
anônimo
02/12/2021 15h44
Apesar de não ser PT e não ter partido ou candidato por agora, acho que Lula fez mais pela educação e pelas relações internacionais. Até hoje é recebido por todos lá fora de imediato. E sim, ele tem culpa no cartório
02/12/2021 16h16
De todos os tempos!

Ave Temer!
anônimo
02/12/2021 16h20
Se tu for ver que os presidentes do século são, na ordem: FHC >> Lula >> Dilma >> Temer >> Bolsonaro

Não é tão difícil assim ser o melhor.

Acredito que se o Bolsonaro não tivesse pegado essa crise do covid, poderia ter se saído melhor em relação a economia. Mas pelo menos conseguiu a reforma da previdência.
02/12/2021 15h20
Melhor é o mito.
Escolhido por Deus
Temer é satanista
anônimo
02/12/2021 15h18
E o FHC... qualquer um consegue ser melhor do que Lula, Dilma e Bolsonaro.
anônimo
02/12/2021 20h06
Não sei, o jeito que ele roubava, era diferente...
Saudades, Temer!

ps: não esqueça do saque do FGTS que ele liberou