Eu tava conversando com um menino no insta tava indo super bem aí ele pediu pra mim chamar ele no whats ele respondeu meu oi e depois me deu um vacuo

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
02/12/2021 15h25
Talvez aconteceu alguma coisa e ele teve que sair, mas se for constante os vácuos, deixa ele e vida que segue.
anônimo
02/12/2021 15h27
São muitas as possibilidades. Chama de novo pra ver...
02/12/2021 15h32
Depende muito, moça! Vai que ele precisou sair pra fazer algo e não consegui avisar. Dá um tempo pra ele, não deixa a ansiedade te ficar fazendo sofrer antes da hora. Se ele não te responder, segue a vida! Se ele tiver interesse, uma hora vem falar contigo, daí cabe você a decidir ou não se ele merece uma chance.
anônimo
02/12/2021 15h26
Falta de interesse
elas respondem
02/12/2021 15h29
Esse vácuo tá durando há bastante tempo ou só uns minutinhos?
Sua parte voce fez, não corre atrás mais não.