Tudo que compro ela quer comprar igual, gosto de usar vestido com tênis e ela sempre usava com salto, agora de uns tempos pra cá só quer com tênis depois que um cara me elogiou, ele falou pra mim, eu gosto do seu estilo porque é diferente as meninas daqui, ela ouviu e agora tá copiando.

elas perguntam
4 8
eles respondem
anônimo
02/12/2021 15h55
Você inspira ela. Você é um exemplo pra ela .
02/12/2021 16h43
Ela te ama e admira.
anônimo
02/12/2021 17h04
Por que você se importa com o que ela veste? Parece que o problema aqui é você.
anônimo
02/12/2021 17h06
Lança o outfit aí pra eu ver
elas respondem
02/12/2021 15h56
Isso é bem comum, geralmente esse tipo de amizade não dura.
anônima
02/12/2021 15h44
Sim
02/12/2021 16h06
Um dos indícios que diferem a inveja de simples admiração é a forma como a pessoa demonstra isso.
Por exemplo, embora ela te copie, ela não manifesta nenhum comentário de superioridade ou algo que te menospreze.
Se ela fizesse isso, tipo numa intenção clara de ser "uma melhor versão de você" daí sim seria uma inveja e nociva.
Pelo seu relato, ela admira seu estilo, nada mais.
anônima
02/12/2021 15h56
Não é por que ela gostou do seu estilo, e comprou agumas coisas iguais que é inveja, apenas gostou

Seis tem que para com essa mania de achar que por que alguém fez algo igual a você é inveja, af.
anônima
02/12/2021 15h58
talvez ela tenha achado bonito você que e emocionada demais
anônima
02/12/2021 17h01
A minha amiga também, aí que ódio, parece que ela não tem personalidade própria. Ela imita todos os meus looks e as minhas poses nas Fotos. Queria poder marcar o user dela aqui.
02/12/2021 16h07
Pode ser uma Admiração e ela se inspira
Mas fica de olho aberto
anônima
02/12/2021 16h42
Eu era assim com a minha prima mais velha na pré adolescêncianão, era inveja não, só me inspirava nela porque achava ela foda.