Nessa hipótese, as duas opções são impossíveis.
Ou você é feliz e taca o foda-se para tudo.
Ou você faz feliz todas as pessoas que você mais ama e sacrifica uma parte de si.

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
02/12/2021 16h03
Obviamente vc é feliz e taca o foda-se. Até pq ninguém é feliz sozinho, então pra vc ser feliz vc precisa fazer alguém feliz tb é o q eu acredito, isso faz parte da felicidade.
anônimo
02/12/2021 16h20
Ser feliz independente de qualquer coisa, pois a pessoa que eu amo não me ama e nem quer me ver feliz. E ela já é muito feliz sem mim .
anônimo
02/12/2021 16h21
Ser feliz e fazer os seus felizes. Não tem como ser 100% feliz se alguém que ama não está, e do contrário tbm. Ideal é buscar um equilíbrio. Mas sim, devo concordar que é muuuuito difícil ver isso de forma mútua
02/12/2021 16h22
Sou infeliz e não amo ninguém, todos que me rodeiam também são infelizes.
elas respondem
anônima
02/12/2021 16h17
Precisa ser assim tão extremo???
02/12/2021 16h22
Segunda opção

De todo modo eu provavelmente não conseguiria tacar o foda-se pra tudo e ver quem amo infeliz :S
anônima
02/12/2021 16h25
Só me preocupo com a felicidade da pessoa que eu mais amo no mundo que é o meu filho. Para ver ele feliz eu sou capaz dos maiores sacrificios. Para o resto das pessoas, taco o foda-se.