Ou o vendedor pode fazer um "acordo" com o comprador para que ele não financie pelo banco?

Por exemplo, as taxas de juros de financiamento de carro pelo banco são altas. Então vamos supor que você tem o dinheiro da parcela e não precisa pedir crédito ao banco. Pode fazer isso? Ou o vendedor tem que ter alguma "segurança" pelo banco?

eles perguntam
1 0
elas respondem
anônima
02/12/2021 17h52
Obs