A policial foi detida na noite de quarta-feira (1°), na casa de familiares, na Asa Norte. Essa é, pelo menos, a quarta vez que Rafaela é presa por crimes cometidos contra pessoas com quem se relacionava

LINK: https://g1.globo.com/df/distrito-federal/noticia/2021/12/02/policial-stalker-e-presa-pela-4a-vez-por-perseguir-ex-namorados-no-df.ghtml#G1-POST-TOP-1H-item-sel-8,top,8e5fc0c3-2812-452d-90ec-e42eb65bd413

eles perguntam
0 2
eles respondem
02/12/2021 17h08
Parece alguma usuária do elaele, aposto que tem conta aqui
02/12/2021 17h06
Essa mulher eh louca, ela esfaqueou um ex se não me engano. Fizeram a lei criminalizando o stalker sobretudo para proteger as mulheres da violência e perseguição dos homens, mas ironicamente as primeiras pessoas presas por essa lei foram mulheres.