Ele só deixa o ar no 16° graus , ele sempre chega primeiro e deixa o controle perto, tenho rinite e sinusite quando ataca com ar ligado só piora, ele é super calorento, fala sempre que está quente que melhor deixar o ar assim.

elas perguntam
2 6
eles respondem
02/12/2021 17h06
O jeito é mudar de emprego.
02/12/2021 18h12
não siga o conselho da anônima.
elas respondem
02/12/2021 17h05
Você deveria cortar os fios desse ar condicionado ou jogar alguma coisa que queime ou quebre ele quando ninguém estiver olhando
anônima
02/12/2021 18h10
Ar de estabelecimento é pra ficar ligado mesmo, ainda mais nesse calor, quem sente frio q leve casaco, ponto!
Eu tb tenho rinite e sinusite e onde eu trabalho é gelado, ultimamente nem tenho me incomodado, mas qd estava frio eu levava meu casaco, usava meus antialérgicos e não incomodava ninguém.
02/12/2021 17h12
Eu sou assim. Kkkkk sinto mto frio. Eu sempre peço pra aumentar ou desligar. Chega e fala assim ,"ah vou ter que aumentar porque tô com muito frio"

E já vai aumentando...não fica pedindo
anônima
02/12/2021 18h11
mano seria melhor cê matar ele
anônima
02/12/2021 18h12
Geralmente nas empresas ficam sempre ligados mesmo, não tem o que fazer.
anônima
02/12/2021 18h12
Nossa que insuportável, se eu fosse você conversava com o chefe e explicava a situação.