Se uma pessoa recebe o seu salário no começo do mês pq não pagam tudo e fica com essa porra de dividir dando uma parte do salário no começo do mês e o restante no final do mês.
Os caras são milionários caraio, eles gostam de ficar retendo o dinheiro aos empregados até o último instante, não tem dinheiro pra pagar tudo no começo do mês? Uns cara é milionários cheio de dinheiro no cofre

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
02/12/2021 17h58
Por eles, nem pagariam os funcionários
eda
02/12/2021 18h00
pq há uma coisa chamada margem e fluxo de caixa, pagar separado ajuda nestas duas ferramentas contábeis e ajuda fortalecer o caixa.
anônima
02/12/2021 18h07
Onde isto???? O que acontece é a pessoa receber o salario no começo do mes e um vale no meio do mes como adiantamento do salario do mes seguinte.
anônima
02/12/2021 18h09
Ué? É pra ter certeza que o funcionário vai realizar o trabalho! Idiota.
eles respondem
02/12/2021 18h11
Nunca vi isso.
02/12/2021 18h00
deixam o dinheiro rendendo nas carteiras digitais, são malandros
02/12/2021 18h12
Acho que a maioria dos funcionários trabalham em médias e pequenas empresas.
Além disso, nem todo rico tem todo seu dinheiro guardado, normalmente ta investido.