Para mim, O Lula foi realmente bom: o governo dele só teve problemas em escândalos de corrupção, mas foi democráticamente limpo, verdadeiramente ordeiro e pacífico, e apenas obteve progresso. Apesar de, no Brasil, fazer política com a direita seja uma guerra, ele governou perfeitamente e seu governo foi o mais positivo da história democrática do Brasil...

Isso de um partido, e um político, verdadeiramente de esquerda, que realmente fortaleceu o trabalhador e a classe mais pobre. Se levarmos em consideração a condição do ambiente político no qual ele trabalhou, pode-se dizer que o governo dele foi perfeito.

eles perguntam
3 0
elas respondem
02/12/2021 18h03
Só tô aqui pra ver a treta... :)
anônima
02/12/2021 18h03
"Isso de um partido, e um político, verdadeiramente de esquerda"

O Lula no primeiro governo ainda dava pra dizer que é social democrata, no segundo governo tava mais pra liberal social mesmo, não é por nada que o PT "rachou" nascendo o PSOL e pipipi popó.

"que realmente fortaleceu o trabalhador e a classe mais pobre"

Concordo, pelo menos em comparação as demais possibilidades.
02/12/2021 18h06
Siiiiiiim e ano que vem meu voto é deleeeeeee!!!!!!